sábado, 30 de janeiro de 2016

O Balde foi Chutado!

Cada um está aqui na terra para fazer o que bem entende, sabe ou ajuda como pode. E outros,  tem a missão de orientar e dar um toque nas pessoas para ''chutar o balde'', como nos, aqui do blog , estamos tentando ajudara você mudar de vida. Abaixo,tem uma historia bem interessante de um casal que estavam cansados de tudo e deram um chute bem chutado no Balde. Acompanhem...

                                                          
Cansados do estilo de vida caótico e corrido da capital paulista, o casal Jaque Barbosa e Eme Viegas decidiu jogar tudo para o alto em busca de mais qualidade de vida. Eles saíram de São Paulo e se mudaram para Ilha Bela, no litoral paulista, onde moram agora de maneira mais próxima da natureza e levando uma vida menos ligada no que é material.

 “É engraçado como uma decisão pode trazer tantas outras coisas na sua vida que você não podia nem quantificar antes de tomar a decisão”. A frase de Eme abre o vídeo abaixo, onde os dois comentam a decisão radical de mudar de vida. Para eles, reclamar da vida não faz sentido, uma vez que ela é construída por nossas escolhas.

A mudança foi motivada pela frustração profissional, que foi sentida em outras áreas. Esse foi o sinal, alertando para algo errado na maneira como eles viviam. A felicidade só poderia vir pela mudança. Hoje, o casal vive de maneira bem simples, fazendo o que eles gostam. No caso deles, isso é bloggar. Os dois são criadores dos sites Hypeness e Casal Sem Vergonha. Eles contam que ambos projetos surgiram da resolução dessa insatisfação com a vida.

“Nunca é fácil descobrir para onde ir. Você só tem a certeza de que não é lá que você tem que estar”, afirma Jaque. O começo não foi nada fácil e as dificuldades financeiras apontaram diversos motivos para eles desistirem do novo estilo. Mas, focados, eles têm persistido há dois anos e meio na investida, guiados pela intuição de que a nova maneira de viver pode trazer a satisfação e felicidade não encontrados no anterior.

Fonte: Site Uai

 Confira o vídeo em que o casal conta como foi a mudança de vida:

Nenhum comentário:

Postar um comentário