quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

A entrevista inversa: Karine Santos

Então, seus cabeça de Pamonha de sal. Bom dia, tarde ou noite! Seja lá qual for o horário que está lendo aqui. Sabe o que eu resolvi fazer? Uma entrevista ao contrário! Sim, você não leu errado e deve se perguntar como é uma entrevista dessa. Certo? Já explico....

Há ideia inicial é sempre entrevistar  gordinhos (as), mostrar como eles se sentem, como reagem ao Bullying e saber mais um pouco de seus sentimentos. As perguntas não foram boas (na minha opinião) e saíram todas de ultima hora. Espero que gostem! Alias, Karine aceitou ser entrevistada. Um passo grande para ela sair do casulo que a prende. Alias, to convencendo ela a caminhar comigo, haha. Mas cada coisa tem seu tempo. Bora lá pro post... Partiu! Ah, nome dela é Karina Santos e é de Divinópolis

                                                               
                                                                    Karine Santos
Bruno Henrique: Hoje eu vou fazer diferente. Hoje vou mostrar o outro lado da moeda. Gente que AINDA não chegaram lá e querem perder peso : Karine Santos. Tudo bem?
Me responda uma coisa. Já sofreu algum preconceito em algum lugar por estar acima do peso?

 Karine: Oi Bruno! Tudo bem e você? Já sofri preconceitos diretos e indiretos.O mais recente foi em um salão de beleza,onde a dona não quis me atender por medo de eu quebrar o lavatório do salão.

 Bruno Henrique: Me conta o que te chateia. Acha que isso te faz comer mais e mais?

Karine: Me chateia ser tratada diferente das outras pessoas.Ser olhada com pena e isso faz com que eu coma mais sim.
Bruno Henrique: Você acha que é mais complicado fazer amigos estando acima do peso?

 Karine: No meu caso não,pq sempre fiz amigos facilmente.

Bruno Henrique: Você tem vergonha de ir em praias ou clubes?

Karine: Sim,nem me lembro a última vez que fui ao clube rsrsrs

Bruno Henrique: Você é ansiosa? Pelo sim ou pelo não o que mais te atrapalha e te faz comer bastante

Karine: Muito ansiosa.Quando sinto que falta algo,eu como pra preencher o "vazio"

Bruno Henrique: SE for possível falar e se sentir confortável. Qual seu peso? Se não, você tem medo da balança?

Karine: Hoje peso 156 kg,mas já pesei 173. Não tenho mais medo da balança..

Bruno Henrique: Na escola tinha muito bullying?

Karine: Na escola tinha aqueles olhares, mas diretamente nunca aconteceu.

Bruno Henrique:  O que você acha da frase: "Sou gordinha(o) e sou feliz assim?" acredita nisso?

 Karine: A questão é empoderamento.Acredito que pode ter gordo(a) feliz,mas não é meu caso!

Bruno Henrique: 9: Você já tentou fazer algum regime alguma vez?
 
Karine: Sim
Bruno Henrique:  Pra finalizar. Mande um recado para quem está nessa luta emagrecimento.

 Karine:  Se querem emagrecer,façam isso por você e por mais ninguém.O primeiro passo é se aceitarem como são hoje e se continuar com vontade de emagrecer,continue! Pq o erro que mais cometemos é esse de acharmos que emagrecer vai mudar a vida e a estima.
Se não se aceitam como são,vão continuar achando defeitos quando emagrecerem...
Façam por vocês!

Facebook de Karina: Clique Aqui
Twitter: brunohtl
Snapchat: brunohtlx
Instagram: brunohtl
Página do Chuta o Balde: Aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário