segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

CHEGUEI CHEGANDO!

E AÍ SEUS: 'F O F O  D O  C A R A L H O'

Já meteram a bicuda no balde hoje?

Pode falar 'bicuda' aqui?
Você sabe o que é uma bicuda?
Bicuda existe?

Bom... qualquer coisa levem em consideração a desculpa da licença poética, HAHAHHA.

Enfim, vamos lá ...
Meu nome é Luís Fernando , mas me chamam de Nando desde os 2 anos de idade. Hoje tô com 21 anos e tô aqui pra dizer que faço parte do time que tá metendo a 'bicuda' no balde também!

Inspirado por uma conversa com esse doidão que já escreveu pra vocês, o Ciro Tavares, percebi que a monotonia estava muito presente em minha vida.

SEMPRE comentei com meus amigos o que tinha em mente, qual o próximo passo eu gostaria de tomar em relação ao tão amedrontador futuro. Mas durante essa conversa especificamente, diferente dos planos futuros, a gente falou de planos passados. É estranho né?! Mas é isso mesmo. Falamos dos planos que foram feitos todos os dias mas não realizados, sonhos que rondavam a mente enquanto acordado, mas nenhuma atitude pra fazê-los reais. Foi aí que comecei a abrir olho, perceber o tempo passando ...

Não que eu ficasse deitado o dia todo esperando as coisas aparecerem na minha frente, mas a gente sempre tem a sensação de que algo poderia estar melhor, ou ao menos ser feito de forma diferente e, quando na inércia, não fazia diferente PORRA NENHUMA.

Vou ser mais detalhista ...
Hoje eu estudo, trabalho e sou muito feliz fazendo o que faço! Amém!
Entretanto, sabe aquela famosa frase clichê: "E se hoje fosse o último dia da sua vida, você morreria feliz?", então, ela me incomodou.

PENSA LEITOR, PENSA! Você morreria feliz?

Pois é! Eu não sei se é o cagaço da senhora morte da capa preta, mas eu não morreria feliz não. Assim, cheguei a conclusão que tenho MUITO a fazer e que sou o único 100% capaz de dar o primeiro passo.

Não que você tenha que jogar tudo pra cima e começar do zero (ou talvez este seja o seu caso, não sei, quem sabe, ¯\_(ツ)_/¯ ), mas mudanças fazem parte da nossa natureza e devem ser sempre bem aceitas.

Enfim, ao invés de só pensar, planejar e sonhar, eu comecei a fazer. Não necessariamente mostro ao mundo todos os detalhes, porque vai por mim, olho gordo existe e existe pra caralho! Então faz! Do seu jeito, no seu tempo, almejando seus objetivos. E se todo dia você fizer um pouco tenho certeza que você vai alcançar o que deseja!

Assim, pra finalizar minha primeira participação aqui, deixo uma música que complementa tudo que eu disse pra vocês:



Bom galera, é isso aí!
Falar até papagaio fala, mas é a ação que leva a concretizar o que se quer!
E você, vem com a gente nessa? Bora chutar o balde?! 

Até breve seus fofo! 
Ah, e se quiserem acompanhar mais do meu passo a passo, dá um pulo lá nas redes sociais:
Facebook - Twitter - Instagram - Snapchat: luisimf 




Nenhum comentário:

Postar um comentário