sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

O hospital do vizinho é o mais verde

Então, dessa vez eu dei uma demorada pra postar algo, né não? Foi culpa do colapso de ideias. Na verdade eu tinha muitas e sem jeito de como bota-las no papel... Ou séria no bloco de notas? Enfim, espero que todo mundo estejam bem e tenha chutado muito o balde(lembre-se: #chutaobalde2016) e tenham sido conscientes nesse carnaval....

Vamos direto ao assunto de Hoje: Hospitais. Ê lugarzinho desagradável.... E olha que já fui muito nisso. Já fui como paciente ou por vó, pai ou mãe. É realmente estressante. Acho que já contei um pedaço aqui sobre de ficar internado e tal, né? Pelo sim ou pelo não conto detalhe por detalhe como aconteceu. Bora lá!

                                                           Em algum mês de 2012           
                                
                 

Então, eu pesava 133 como todo mundo tá cansado de saber e começa a sentir fortes dores de cabeça e meus pés e mãos esfriaram demais. É foda! Você sentir as coisas, não querer depender de  ninguém e sabe que vai atrapalhar/preocupar seus pais, irmão e etc.
Contei e fui pro São Judas(Hospital no cento da cidade). Pressão tava 23 por alguma coisa. Me deram remédio para pressão, deitei e fiquei ali esperando. Lembro que entrei era umas 5 horas da tarde e lembro bem daquele dia. O médico voltou, mediu de novo e já tava em 24. Minha cabeça não parava de doer... E detalhe: Tava fácil, fácil de me dar um infarte ali e agora.
Decidiram me internar. Lembro como se fosse ontem! Dei uma última olhada na rua e já tava acabando de escurecer. 7 horas mais ou menos. Sabe aquela sensação de: "Vou levar xingo demais daqui a pouco". Ledo engano! Acho(acho não, tenho certeza!) que minha mãe foi bem compreensiva e meu irmão prestativo(ele pode ser chato, como todo irmão, mas ele ficou comigo do primeiro dia ao último!). Isso, meu irmão ficou comigo lá. Entrei numa segunda e sai de lá num Sábado a tarde, depois do almoço, mais precisamente...
E vou dizer uma verdade. A comida de lá não é ruim. Juro! As comidas de Hospitais, na minha época que fiquei por lá eram gostosas. Lembro de alguém falar uma vez que a comida do acompanhante era bem ruim. Hauahahaha. Foi uma experiência tensa e tranquila. Sai de lá com 5 quilos a menos, 128. Onde estacionei o peso...
Depois disso minha mãe me levou em um Cardiologista. Ela me xingou TANTO, mas TANTO. Você acha que eu escutei? Depois que saímos de lá disse pra ela: " Escutei nem metade da metade" rimos, apanhei....
 E sobre gastar com nutricionistas... Foram muitos! Mas isso é assunto pra outro post.

                                                                      Dezembro de 2014                                 

O ano foi decisões e considero esse ano como: "1 ano em dois". Como eu iria entrar na faculdade naquele ano eu queria tentar perder peso e chegar "fininho" na Faculdade. Perdi 20, sim foram duas vezes. 2014 e 2016, mas sobre perda de peso é um assunto pra outro post específico.
Aconteceram tantas coisas de Junho pra baixo que eu não consegui me controlar e eu resolvi comer o triplicado. E fico fulo, hoje em dia quando me dizem: "Agora que você chegou nos 20 de novo não desiste atoa". Gente, eu não desisti atoa ou por preguiça da primeira vez. Eu tinha MOTIVOS. Não quero contar de novo sobre isso e passei coisas tensas que me abalaram e tal.
Enfim, na semana do ano novo. Imagina o que aconteceu foi numa terça e o ano novo era no Domingo pra segunda. Imaginou? Então, fui parar no Hospital de novo. Minha pressão estava em 20 e fiquei lá de repouso na salinha enquanto esperava. Era para eu ter passado o ano NOVO internado no Hospital... Imagina isso!
E foi aí que a  sorte "sorriu" pra mim. Não tinha vagas! Fiquei feliz! Aliás, se não fosse a semana do Ano Novo ficaria tranquilo. Mas né? É tenso!
Ano atual
Hoje em dia vou mais no Hospital acompanhado e raramente sou o que vou sofrer na máquina de deitar, hauahahaha. 

Enfim, eu acho que é isso. Até a Próxima!  
Ah, voltando aqui pra dizer: Me segue lá nas redes sociais?

Se gostar de Snapchat vai ser uma boa pedida: brunohtlx 
Já o Twitter vai ser daora ser seguido por você: @brunohtl
Curte lá a pagina do Chuta o Balde: Clique Aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário