terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Parabéns as Mulheres !



Vou dedicar essa postagem no Blog "Chuta o Balde 2016" a todas elas que merecem nosso respeito e nossa admiração. Queria agradecer a todas aquelas que fazem e que fizeram parte, e as que ainda vão passar pela minha vida. Mulher, o ser que seria considerado como o sexo frágil, mas longe disso elas estão. Pior é que algumas não sabem de todo o potencial que tem e que acreditam realmente serem frágeis. Hoje fui a academia como venho fazendo durante a semana. Essa é uma das metas que coloquei para mim, ir para a academia e cuidar daquele que sempre me sustenta: O corpo. Exercícios dessa manhã foram: trabalhar a musculatura dos ombros e também das pernas. Pernas que as mulheres tanto malham. Pois é, um dos exercícios que mais "queima". Um dos que não consigo levantar tanto peso por dor e também por ser, as vezes, exercícios com posições desconfortáveis para nós homens. Cara, até que malhar bunda não foi tanto desconfortável (mas foi diferente). As mulheres levantam muito mais peso que os homens nesses exercícios. A mulher quer manter o corpo saudável, faz cada exercício complexo, e que convenhamos, chamam mesmo a atenção de nós homens dentro da academia. O corpo torneado e malhado fica bonito sim, fica chamativo, e fica até incontrolável o olhar. Olhamos, e elas sabem que estão sendo observadas por nós. As coroas, as novinhas: Todas as mulheres! Elas estão ali com o proposito de se sentirem bem com consigo mesma, seja esteticamente, seja por bem estar. O propósito é se sentir bem. Na terceira idade, é fundamental a prática (que cheguemos todos lá), o corpo requer mais exercícios para melhor funcionamento. Mas, que não deixa de ser importante a prática em todas as idades. Corpo em movimento é sinal de corpo saudável. Todas as mulheres que decidiram "Chutar o balde" e cuidar da sua saúde merece o aplauso de todos nós. Estão no caminho certo. Eu defendo a ideia de que a pessoa deve se amar. Então, se você se ama, com o maior amor do mundo que tem de ser (o amor próprio), não se limite, não se deixe levar por uma vida sedentária. Temos várias formas de cuidar do corpo, aquele que é o guardião da sua alma. Não somos corpo, somos uma alma que esta dentro dele. O corpo é o nosso suporte. Cuide da sua morada. Caminhe, corra, se sinta bem! Faça os treinamentos (mesmo que complexo) que o instrutor da academia vai te passar. Fortaleça sua morada! Se sentir bem é tão bom, que você acaba transmitindo isso para as pessoas que te observam. Não é preciso falar nada, nem contar pra ninguém o que você está fazendo. É apenas você, cuidando bem de você mesmo. Não consegue fazer exercícios, não esta animada, ou pra você sua saúde já está 100 %? Comece também a tratar bem o seu interior. Se encha de cultura, aprenda a cultivar as amizades, não pense como a grande maioria. Mulher muita das vezes se veste para outra mulher, ou que mulher sempre será rival uma da outra. Se pensa isso é porque o seu ciclo de amizade não é tão legal assim. Nós homens não temos desse problema, ao menos eu e meus amigos não. Não é uma disputa, não é um jogo, apenas sabemos que a vida é para aprender e passar o conhecimento adiante. Deixamos a inveja de lado. Deixamos o mau humor de lado, tratamos bem os amigos e estamos sempre disposto a ajudar. Por isso somos parceiros de fé, de camaradagem, somos Brothers! E é assim que deve ser. Enfim, resolvi deixar esse singelo parabéns para vocês, musas inspiradoras das academias, da rua, das bibliotecas, da faculdade. A mulher é a coisa mais bela que Deus fez e colocou na Terra. Tenho certeza disso quando olho para minha mãe e vejo a maior pureza que já vi na minha vida. Nem sei como eu nasci, sendo ela uma pessoa que é virgem (que os amigos não venha zuar essa parte, né Turma da Rua). Se apaixone por você e se sinta bem, assim a vida tornará bem melhor. Se ame e seja amada!
Parabéns ao meu Avô (19/02), que conseguiu uma mulher muito massa para dar origem a minha Família. Ela já se foi, mas ele hoje completa 92 anos aqui nesse Planeta! Mais uma vez, Parabéns a todas as mulheres e parabéns Sô Delfino!

#4
Facebook Ciro Tavares
Snapchat cirotavares17, acompanhe ai !


Obrigado em especial a garota que fez edições nesse texto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário