sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Quase lá! - Lorraine, Jessica

Senhores e Senhoras, cheguei! Então, vim para postar uma postagem diferente. Como? Explicarei agora...
Uma leitora que tem gostando bastante da nossa  iniciativa de Chutar o Balde, ficou interessada e quis fazer um texto e perguntou se podia ser compartilhado aqui. Bacana,né? Teve atitude(gente de atitude, melhores pessoas!) e quis mostrar o seu balde chutado em um texto curioso. Talvez, quem sabe não seja de alguém próximo, como pai, irmão ou um amigo ou até ela mesma se sentindo assim no texto abaixo...
Gostou do texto dela? Quer comentar, ou fazer uma critica pra ela ou simplesmente conversar?
Add ela no Facebug: Jessica
            
Chega um dia que a gente cansa. 
É chato você ver que as pessoas usam o seu tamanho como ponto de referência. Numa roda de amigos você é sempre o gordinho, apenas o gordinho. 

"Você se lembra do 'fulano'?" 
"Qual? Aquele gordo?"

 Me diz, como não se cansar disso? As pessoas começaram a nos rotular por números em balança, passaram a nos classificar como 'o gordo', 'o pesado', 'o grande'. 

Depois de tentar agradar tanto na tentativa de compensar esse "defeito", eu e outras pessoas por aí, nos cansamos. Porque chega uma hora que ninguém quer mais ser apenas o amiguinho legal e nem quer mais agradar a ninguém. 

É nessa hora que o amor próprio volta e traz a nossa vergonha na cara, coisas que NUNCA deveríamos ter deixado ir embora. 

 Eu posso ser gordo, mas antes de tudo eu sou honesto, eu sou verdadeiro, eu tenho um bom coração e eu mereço muito mais que um convite para o churrasco na casa da sua tia, eu sei muito mais que apenas comer. 

 Agora, que eu percebi que eu mereço o melhor, eu vou lutar, suar, sentir dor e me transformar. Mas quando me virem por aí satisfeito, me usem como referência, novamente, daquilo que você nunca terão a capacidade de ser.. ........... FELIZ!

                                                    Opinião do Brunão 
Sobre a parte do Churrasco: Concordo, quando tinha festinha, saidinha em bares ou resenha ia mais para ver o pessoal do que a comida. Acho que é isso mesmo....

Inté!
Fim da conversa no bate-papo

Nenhum comentário:

Postar um comentário