sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Que Louco !



Oi, mais uma vez você está aqui, ou pela primeira vez esta lendo uma coisa nesse Blog. Obrigado.
Sabe, pode ser que você saiba da existência desse conteúdo porem nunca tinha parado para dar uma lida, ou ver o que se passa por aqui, Você também seja bem vindo (a).


A internet te dá essa oportunidade, de estar sozinho porem conectado ao mundo inteiro.
As vezes tem um texto que você se enxerga nele, e até te faz pensar, poxa. Tem alguém que pensa igual eu. Tem um que já fez aquilo que pretendo fazer. 
Pois é, somos assim. 
Viajamos sem sair do lugar, as vezes no lugar que mais ficamos, é o melhor lugar pra realizar viagens. No meu caso,o meu quarto Aqui estamos eu e você;  Eu com as palavras, e você com a leitura e também com a oportunidade de ver alguém fazendo algo. 
Um mês atrás, ninguém, ninguém mesmo poderia imaginar. Ciro Tavares está escrevendo. 

Não vou dizer  nem deixar de escrever que Eu também não pensava nisso. Pois aqui estou. 
Com a certeza de que podemos fazer o inimaginável, se quisermos. Podemos e devemos.

Devemos escrever, devemos ler, caminhar, correr, jogar peteca, fazer pintura, trico, bordado, comprar um cachorro, ver vídeos, e também vídeos aula, porque não ? Fazer faculdade, terminar a oitava série, o ensino médio, valorizar seus parceiros, os amigos de verdade, entrar pra academia, sair do serviço, começa sua carreira, entrar pro estágio, ir ver um jogo do seu time, mandar uma carta escrita a próprio punho, e enviar para a sua prima, para sua tia, o irmão que ta longe. Nossa !  

Da pra fazer muita coisa, mas você ai que ta lendo tem que fazer. Tem não.
Na verdade deve despertar a vontade em você, a vontade do querer fazer o que sempre quis, mas não teve coragem, ou não criou a tal vontade.

Parei pra pensar o quão cada um de nós é único. É verdade, exemplifico: nem todos os amigos que eu tenho você tem, as vezes as mães são as mesmas, mas os irmão são diferente. Acontece. Você teve pai outros não, alguns tem sorte, você se diz ter azar, tomara você ser o da sorte neste caso.

Mas veja que louco, a sorte pode não existir, ela pode ser realizada, quem sabe ? Você começa a fazer diferente, tomar a atitude de melhorar, e de "algum modo" as coisa começam a acontecer. Vai dando certo, a sorte começa a "aparecer", o "universo"(chame como quiser) te manda oportunidades. Existem alguns que são únicos também que dizem  - "As oportunidades sempre estão te rondando, é você que não enxerga". Logo não está sendo um bom observador. 
Eu concordo com eles. E estamos de olho.

Estes que eu concordo são os empreendedores, aqueles que vê a oportunidade, e criam a sua própria sorte. É a minha ideia hoje, enxergar as oportunidades logo mais. 
Por isso estou no estudo, nas palestras, os vídeos no Youtube que tenho visto, as páginas seguidas no Facebook.
Se você tem contato comigo, você deve começar a perceber em breve que tem alguma coisa mudada, - Ciro ta um pouco diferente, agora aceita mais opinião, da sua opinião como sempre, continua cabeça dura, mas ta entrando em uma onda boa.
Digo isso porque eu vejo que estou bem melhor, estou bem, estou ótimo ! 
Não é segredo, ou pode sim ser "O Segredo", o vídeo que já indiquei lá na Página
Emitir energia boa, acaba atraindo, e compartilhando ela com quem tá perto, quem procura a mesma vibração. 


Nossa que louco mesmo ta esse texto. 
Eu deveria ter colocado lá no começo do texto pra você ler ele em um momento suave, e de boa, pra entrar aqui.

Estou no quarto escrevendo, esse agora é o melhor lugar, pode ser que mude um dia, mas é no quarto que tenho escrito, tenho lido, e até gravei um vídeo.
Vai estar postado no YouTube neste Domingo. 26/02/2016.
Tá ai mais uma coisa que não imaginei fazer. Gravar vídeo para o Youtube.
 Já mencionei com alguns a vontade, mas não era uma certeza que iria fazer. Fiz, saiu; é eu e o Brunão, ficou bacana demais ! Capaz de você ver.

Confesso que ele parece ter ficado grande, tem quase 8 minutos( quase 10 na verdade). Pensei em cortar, em tirar algumas coisa, mas pra te falar a verdade, tinha era mais coisa pra colocar ! 
Mas tudo tudo bem, se você leu até aqui, então ta mesmo na onda, ta sabendo que aqui ta massa, que podemos ir mais, e compartilhar tudo.  Faremos mais vídeos !

O compartilhar te ajuda a se manter focado, a querer fazer. Vem tanta coisa na cabeça que poderia fazer, que você se perde Mas, da pra fazer igual comecei a escrever, peguei e comecei; e aqui está mais um texto escrito. Número 5. 
Se eu fiz, porque não todos? Fazer.
 Faça o que você quiser, é só começar que daqui um tempo você vai olhar onde está, vai se perceber dentro do mesmo quarto. Porem com a satisfação de ter realizado algo. Seja com qualquer coisa, mas estará realizado. 
Coisas simples são as que mais lhe dão satisfação de ter feito. Igual escrever, é para mim.

Aproveite sua vida, faça o que tiver de fazer, no tempo que dispuser, onde estiver.

Passa pra frente.

Facebook Ciro Tavares

Um comentário: