segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Uma historia sem peso

Hey... Let's Go! Com essa frase comum e sem sem sentido para muitos, eu começo a contar uma historia pra você! Sim, uma historia. Esta mais para um ponto de vista, uma opinião própria do que historia. Mas fingimos que é uma e leia com atenção....

                                                       
Ontem pelo Snap(brunohtlx) tentei explicar o post abaixo e como era tenso, o tema, resolvi falar sobre ele aqui.
 
A foto acima é meramente ilustrativa e achei ela no Google. Alias, vai servir para contar o ''causo'' que eu vou contar para vocês. Mas vamos por partes e a primeira  delas é assim:
Quando eu era bem mais gordo e quando eu só vivia pela comida, acontecia  uma reação estranha comigo. Comia,comia e depois sentia uma preguiça, vontade de dormir  e corpo mole. Causados pela ansiedade. E não comia pouco... Detalhe: Eu comia hambúrguer parecido como esse da foto, nesse local, chegava em casa e ainda JANTAVA! Não sentia fome ou necessidade para comer mais...

Acho que a maior culpa era minha,claro. Ou da: ansiedade ou simplesmente: Gula. Por um ou por outra era bem difícil controlar a cabeça(mente) para aperta o freio e dizer: Chega! Chega a ser constrangedor, quando não consegue se ter controle total e deixar a ansiedade e a gula tomarem conta da cabeça, corpo e você acaba virando um Zumbi da comida e não consegue mais pensar por você. Isso não afetar só a mim,como as pessoas a minha volta também....

Outra coisa que eu lembro de comer exageradamente e na época que tinha na mercearia dos meus pais(Sim,eles tem). Kibe grande dentro do Pastel, e quando não tinha  Kibe,  botava  Cigarrete e quando não tinha ia de salame mesmo....  E quando não era 3 cigarretes seguidos(um intervalo de tempo de meia hora acompanhado com uma coxinha.
Chega de falar de comida... 

Vamos para o eu de AGORA 
Então,depois desse longo processo de perca de peso, tenho caminhado e me mexido muito.Quem duvida vai lá no meu Snap que vocês vão ter provas. E quem me acompanha deve até se cansar por mim... 
Uma coisa que eu tenho notado a cada dia é: Minha ansiedade quando ataca não pede comida mais e sim: Andar, correr. Chega a ser tão estranho que não consigo dormir num domingo a tarde.Quero andar,correr ou fazer algo que me faça sair e sacie minha fome por movimento.Se formos olhar: Andar é igual comer.Quanto mais eu ando,  mais satisfeito eu vou ficando e quando me canso me sinto cheio e aquela sensação de sono,cansaço e moleza voltam aparecer...

Detalhe: É uma canseira boa, diferente de quando comia sem parar. Não sei se estou falando as palavras certas para vocês e se está dando para entender. Caminhar para mim é a minha nova comida. Eu necessito e preciso! Como agora: Escrever me satisfaz tanto e eu necessitava escrever isso...

Ontem fui a pé da minha casa ao  Parque da Ilha e depois voltei pra casa a pé de novo. Não levei dinheiro NENHUM. Voltei muito cansado.E não sentia fome e não tinha comido nada. É bastante interessante a cabeça do ser humano..

Enfim, mais uma historia da minha vida. Espero que tenham gostado! Leia tudo!
Clique aqui  e curta a pagina do Chuta o Balde 2016
Twitter,segue lá
chutabalde2016@hotmail.com,qualquer coisa que queira mostrar ou contar é só mandar

Um comentário: