segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

Vamos Beber?

Iaeee jovens da terceira galáxia mundial. Tudo bem com vocês? Se não estiverem, tratem de estar. E se estiverem,vá ver o filme do Pelé...Piada velha essa, não? Tenho que achar piadas novas, haha. Enquanto não acho uma nova, venho falar sobre a cerveja na minha vida. Vamos beber? Partiu!                                                       
Quem me dera, meus amigos. Quem me dera se eu pudesse beber. Alias, poder eu posso. Mas garanto que ninguém vai me olhar no Hospital  depois. Você deve estar pensando: ''Nossa, que drama mimimi'' Vou esclarecer isso tudo para vocês. Eu tomo remédios para Glicose, sim eu tenho Diabetes. E para Pressão Alta. Sim, é uma bosta. covardia eu beber tanto remédio e não poder beber, você pensou. Ah, pra te falar a verdade nem tanto. Gente, isso é um post com tanto conteúdo que as vezes vou parar, como fiz agora e lembrar das ''tr3ta'', calma lá!

Como muitos sabem já fui parar no Hospital e tudo. Mas isso é assunto para outro dia. Merece destaque, mas voltemos ao foco. Se eu começasse a beber, os remédios poderiam entrar em colapso e dar uma merda, confusão bem grande... E entra aquela velha historia de dar trabalho não só para mim e também para os outros. Odeio ir pro Hospital e ficar sendo cuidado lá e ia odiar mais ainda. Infelizmente, tenho responsabilidade(queria ter menos) e sei do meu limite. Queria MUITO beber, ficar tonto e ter historia. Massss as coisas não são como são.

*Pausa de 5 minutos* Um post interessante, que não chegou nem na metade. Da próxima lembrar de ir anotando os pontos principais em um bloquinho.*Fim da Pausa*
         

Onde eu parei? Esqueci, mas vamos para outro ponto. Alias, não vou ser hipócrita e dizer: ''Nunca bebi hahah''. Mentira! Já sim. Na verdade nem se pode considerar de fato.Se for lembrar: 5 vezes e olha lá. Molhando o bico ou tomando um copo ou meio. 

Lembro quando comecei a fazer faculdade: ''Vou beber todas, nu!'' Jovem leitores, não é assim que funciona! Seja você, unicamente você. Não bebi todas, pra falar a verdade nem meio copo eu cheguei a beber. Já cheguei falando que não bebo.Voltando ao presente, o dia que o medico me liberar dos remédios, quero tomar. Serio! Queria sentar, beber e sem me preocupar com os remédios que tomo. Alias, na primeira vez que eu emagreci muito chegou a tira-los.1 mês mais ou menos. Voltei a beber eles... Extravagâncias e falta de controle na comida! Se tirassem hoje, tenho clareza que sei me controlar melhor com a comida e me sairia bem.

Alias, voltando na bebida. Muita gente olha pra ti com uma cara de ''Olha um alien'' ou nem chama para certas coisas por que: ''Mimimi ele não bebe, pra que chamar''. Fico fulo quando falam isso. Você não precisa se divertir bebendo, tem as conversas que você pode ter bebendo um suco,agua ou nada, horas! Alias, vejo muitas pessoas dizerem que bebem pra ficar tontas e que o gosto da cerveja é ruim e acaba se acostumando.Uai, tendi não. 

Enfim, é isso resumidamente que eu queria contar e eis o motivo do por que eu não bebo. Vontade se tem. Mas a consiencia fala mais alto. To caminhando pro caminho certo do emagrecimento e com isso as doenças vão sumir, remédios também e quem sabe uma rodada de chopp não rola no fim do ano. Inté!

Twitter: Segue Lá!
Facebook pessoal:To aqui
Página do Chuta o Balde: Chuta o Balde 2016
Snapchat: brunohtlx


 






 

Nenhum comentário:

Postar um comentário