quinta-feira, 3 de março de 2016

A historia do Blog do Vlog...

Hey... brothers! Então, to de volta e fazendo um post duplo com o Ciro. Sim, igual aquele do Desafio do Balde. Aliás que ficou bem bacana, não acha? Enfim, deixa eu contar uma mini história para vocês antes de ir direto ao ponto que quero chegar. Aliás, que seria o vídeo do Chuta o Balde, o primeiro de muitos, espero. láaaa atrás, no ano de 2009-2010 mais ou menos. Quando eu tinha um outro blog, bem atoa e falava que coisas "engraçadas". Tinha uma imensa vontade de fazer vídeos para o YouTube. Era um desejo de infância e sempre tentava fazer vídeos. E fiz! Mas eles sempre ficavam guardados. Ou por que não ficaram bons ou não tinha coragem de expor eles por aí. Claro, eu era uns 30 quilos mais gordo e não me sentia a vontade. Sendo assim deixei a idéia de lado, toquei com meu blog antigo e com faculdade a vista tive que abandona-lo também. Uns anos se passaram e to aqui no YouTube. Massa, né? Acho que tudo vem na hora e no momento certo. E to bastante ansioso e nervoso pra começar essa nova etapa. Ajudar e incentivar o pessoal... Então, é isso! Passo a bola pro Ciro. Inté!
---------------------
Recebo o passe como se fosse Zidane, o cara de melhor domínio do Mundo ! Imagine a cena, porem não me imagine careca é claro.

Fazer um vídeo, preparar um roteiro, posicionar a câmera, e começar a soltar algumas palavras para a lente. Geralmente você imagina alguém. Quem seria esse alguém ? Um conhecido, um desconhecido, minha mãe, parentes, a mãe do Bruno. 
Uma coisa é certa, a imaginação toma conta de você na hora. Você faz sem pensar muito, apenas faz. No nosso caso apenas a ideia na cabeça, sem roteiro bem formulado, e na base do improviso, saiu nosso primeiro vídeo. Veja
                                
Foi uma experiência única.

Uma experiência de estar com um brother, com a ideia real da produção de um conteúdo, mais a intenção de despertar em alguém (que pode ser qualquer uma pessoa desse Planeta), a vontade de chutar o seu balde. Qualquer balde, o balde da acomodação, o balde do orgulho, o balde da saudade, o balde do sedentarismo, o balde da falta de apoio ou "falta de tempo".

Esperamos que venham outro, com mais conteúdo, mais informações, melhor formatado.
Aceitamos ideias, conselhos, sugestões, ou apenas que você chegue até um de nós e diga, vocês estão certos ! -Vocês me fizeram ver alguma coisa ali, que me fez repensar, entender, ou até mesmo querer fazer parte desse movimento. Chega perto ! A boa energia realmente contagia, quanto mais longe ela for mais perto você sente ela. Propaguemos essa vibração. Certo Bruno ?

A edição foi super legal de fazer, com algumas vídeos aulas no YouTube como apoio. Larguei a ideia de ser difícil, de não vou conseguir, ou vai dar trabalho demais. Apenas peguei, coloquei na cabeça que poderia fazer alguma coisa; editar, colocar umas letras aqui outras ali, rolou até imagens de ícones no vídeo carai !
Consigo fazer o que quiser, na verdade conseguimos, pois basta querer pra fazer algo.

Agradeço a todos que viram o vídeo, aos comentários, as curtidas e os que não curtiram um obrigado especial, vocês todos fazem parte do nosso primeiro vídeo !

Hoje me vejo satisfeito por escrever, e por realizar nosso ideia do vídeo.
Estamos mudando, estamos mudados, fisicamente e com a mente em constante evolução.

Obrigado.
--------------------
Tomando meu posto de volta e finalizando aqui.
Certíssimo, Ciro! Queremos mais gente entrando para o movimento. Chute você também!
Muito, mas muito obrigado mesmo ao pessoal que curtiu, criticou,elogiou e deu ideias para os próximos vídeos ficarem ainda melhor. Foi uma experiência ótima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário