quarta-feira, 23 de março de 2016

Entrevistando: Christiane de Jesus

To de volta! Dessa vez com uma entrevista super bacana com ela:Christiane de Jesus. Conheci ela na academia e de cara vi que é uma pessoa humorada e busca o mesmo que eu: Eliminar peso! Confiram a entrevista com ela.                                                                   
Bruno Henrique: Hoje vou entrevistar a Christiane. Ela que vem tentando perder peso há um bom  tempo.  Como você vai?

Christiane: Bem hoje eu estou muito bem

Bruno Henrique: Você já sofreu algum tipo de preconceito por estar acima do peso?

Christiane: Boa pergunta... Sofri sim.  Em lojas de roupas, sapataria, em cadeiras de bares e lanchonetes

Bruno Henrique: A sua alimentação de quando você estava acima do peso era como? E agora, como ela é?

Chriatiane; Bom,  a minha alimentação antes era só coisas que não era saudáveis. Cheias de carboidrato, gorduras saturadas e etc... Hoje eu tenho uma alimentação boa, costumo dizer que é top! Saudável com muitas cores e em menor quantidade pois comendo 3 em 3 horas em porções pequenas não ficamos com fome

Bruno Henrique: Como foi a sua decisão para perder peso e viu que era hora de mudar?

Christiane: Bom, foi um dia em que fui a um lugar com meu filho e estava todas as mães dos amiguinhos dele e todas participando de uma dinâmica em conjunto e eu não conseguia participar, pois não conseguia nem andar direito, pois os pés sempre ficavam inchados e não conseguia correr.

Bruno Henrique: Você se sente mais confortável hoje em dia nos lugares?

Chriatiane: Sim, claro!  Hoje eu desenvolvo minhas atividades na academia, na minha vida familiar  e no meu emprego onde sou decoradora de festas infantis

Bruno Henrique: Qual a sua opinião de quando uma gordinha ou gordinho dizem que estão felizes com o seu peso...

Chriatiane: Esta pergunta é complicada!
Mas, eles pensam assim por que não experimentaram o sabor de um dia poder correr pular e brincar entrar nos locais e não ser vista com o rabo de olho. Não quero falar que são diferentes longe de mim isso.  Estou dizendo que...a sensação é totalmente diferente.

Bruno Henrique: Você já eliminou quantos quilos e quanto ainda pretende eliminar?

Christiane: Entrei na dieta estava com 129.kg. A fisioterapeuta da academia que fez a minha  avaliação disse que seria impossível a perda de peso pois eu estava muito a cima de tudo. E de repente eu provei pra mim mesma que era capaz. Foram eliminados 24 kg até hoje com 12 meses de R.A  E  E.F. Ainda pretendo perder mais 20kg.

Nenhum comentário:

Postar um comentário