quinta-feira, 14 de abril de 2016

Amuleto.

Legal o Blog está nesse momento, relacionando a vida e o modo de agir, com música de qualidade. 
Me veio a mente, a vontade de escrever sobre "Amuleto". 


Amuleto, é uma das coisas que passei a vida inteira sem acreditar no poder; Isso pela crianção que fui submetido, porque a religião acabava me ensinando que era errado. Porém hoje sei que é funcional, ainda creio em algumas coisas que fui ensinado pela família, mas tenho a convicção que se eu colocar fé em algo, ele pode se tornar realidade e fazer total sentido para mim, ou para quem esta comigo. Isso é Fé, um estado mental que podemos atingir e elevar.

Sempre vi pessoas com símbolo de uma cruz, com um cristo pendurado, acho estranho carregarem um cristo morto, sendo que ele saiu de lá e vive plenamente no céu ( não seria interessante uma cruz vazia simbolizando que ele ressuscitou ? ), mas tudo bem, o assunto aqui não se refere a crença religiosa.

Eu nunca tinha usado nada, nem em cordão, pulseira, pendurado na moto, ou colocado no meu quarto, estante da sala, em lugar algum.

Hoje estudo, e leio sobre o condicionamento mental, uma área fascinante para se aprofundar, estou no início, me chamaria de "noob" ainda, mas já estou com um pensamento evoluído. Isso eu falo, não precisa acreditar em mim.



Agora vou lhes mostrar a música que fez eu querer um "amuleto" para usar, e fazer com que minha mente acreditasse no potencial que ele tem.
A banda é NX Zero, antigamente não curtia o som, mas vi uma evolução tremenda da mensagem que passam, pela música e suas letras bem compostas (amadureceram). Comecei então a ouvir o novo CD da banda, se chama Norte.
Sigo Di Ferrero no Snapchat, onde ele apresentou os bastidores da gravação do clip da música Pedra Murano. Escute ai. Ficou muito massa e vi ainda mais sentido na questão de amuleto.

Como escolhi o que usar e como encontrei ? Já lhes conto.

Uma viagem até São Thomé das Letras, fui passar a virada do ano, ou seja, o início de 2016, o início do #chutaobalde para mim, e para vários outros que estão ai pela vida.

Já fui com este pensamento de trazer algo para servir como amuleto, não sabia o que seria, mas sabia que iria encontrar por lá algo para usar.

Fui dar um rolê para comprar alguma camisa, alguma toca, ima de geladeira para minha mãe que sempre nas viagens trago para ela. (todos devem ir comprar e não pedir para trazer algo de lá, beleza?)
Me deparei com as pedras de signo, o meu Leão, me chamou a atenção a pedra ser Cristal, uma pedra digamos simples, com a correia simples, o valor foi 3 reais. E junto com a pedra tinha os dizeres que essa pedra cristal me traria, um equilíbrio em três áreas, que são: mental, espiritual e física. Tudo bateu com a vontade de um amuleto,com aquilo que venho aprendendo e também sobre meu signo.

Não sei muito sobre signos, mas pessoas que venho conhecendo me falam muito sobre isso, falam de mapa astral, sobre um signo se dar bem com outro, sobre dicas diárias de como será seu dia sua semana, já vi que dizem até qual cor se deve usar no dia. E ai vejo que aquilo que você acredita pode sim virar a sua realidade, você cria o que você acredita.

Se nós criamos o que acreditamos, quer dizer que, nós criamos o nosso mundo, eu acredito naquilo que eu quero acreditar, e posso também acreditar ou não no que os outros falam.
Somos influenciados a criar pensamentos, não por nós mesmos, mas sim pelo que os outros falam, e acabamos levando isso como verdade as vezes para sempre.
No meu caso eu deveria seguir a religião ao pé da letra, e não acreditar em amuletos, mas pelo contrário, decide saber um pouco mais sobre, procurar digamos um certo amuleto que faz mais sentido para mim, ligando ele a mais fatos que me deem a certeza de sua funcionalidade.
Hoje ando com meu cordão todo dia, sempre está comigo. Sei que se um dia estiver sem ele posso pensar que, perderei me equilíbrio, ou que é apenas uma pedra que não fará diferença para mim, pois eu acredito no que quiser e assim reflete o meu mundo.

Meu mundo interior, influência diretamente o mundo exterior.

Se você já chegou ao ponto de entender perfeitamente essa frase ai de cima, você está indo muito bem.
Existem outras frases por ai que querem dizer a mesma coisa.

Mas depende realmente de você acreditar, e colocar Fé naquilo que está proposto a alcançar na sua vida.

Facebook : Click
Snapchat : Cirotavares17
Instragram : Click

Nenhum comentário:

Postar um comentário