terça-feira, 12 de abril de 2016

Sei lá...

                                                           
ps: (Titulo aleatório Pensei em nada melhor!)

Então, tava pensando com os botões da minha camisa inexistente. O que te faz bem? Comer, ver gente que você gosta , namorar ou ir pra uma balada ou ir pra academia?

Pois é, tava ouvindo uma música nova do Dias de Truta, chamada: Madeira. Ela fala muito disso de: "Tem gente boa que espalha o bem". Não sei, Dias de Truta filosofou muito pra fazer essa música. Aliás, Clique Aqui para você escutar uma música foda. Enfim, tem gente que é tão... Como eu digo? Especial, bacana ou "batuta"?(batuta seria uma gíria para uma pessoa legal, foda) que só a presença dela já nos alegra e faz bem. Como diz a música: Ela espalha bondade, o bem. E tem aquela velha frase: Fazer o bem sem olhar a quem... Faz sentido, né? Pode ser! Mas onde isso se encaixa?! Então, as vezes uma pessoa faz o bem e a deixa bem, entendeu? Falei tanto "bem" que deu uma confusão ali. Quanto mais praticamos o bem, mais bem consigo mesmo ficamos. Entendeu? Mais claro que isso não tem como, haha.

Me passaram um vídeo hoje de manhã, falando de fazer várias coisas pra te deixar bem e aguçar a sua auto estima. Curti demais! O link está aqui, para quem quiser ver, OK?  Nele o homem dizia: " Escreva em um papel coisas que te fizeram feliz ao longo da vida". Achei essa técnica muito bacana! Aliás, um dia quero fazer isso. Se formos olhar, pensar nas ocasiões que te fizeram feliz é uma coisa bem bacana! Momentos únicos, que passaram na sua vida e foram únicos. Dificilmente vai acontecer de novo... Ou não? Sei lá, varia de pessoa pra pessoa. Mas voltemos ao foco da nossa conversa.
Momentos são únicos. E me faz bem tirar uma foto daquele momento, sabe? Dizem  que sou viciado em tirar foto. Umas eu tiro por tirar, por que deu vontade. E tem aquelas que quero guardar pro resto da vida. Entendeu, agora? Fotos de pessoas e momentos são um jeito de me lembrar daquele dia como foi épicamente foda! Mas seria bom guardar uma foto de um momento desse? Tem aquela velha história. "Deixe o passado para trás e deixe a água fluir pra frente" Não é exatamente essa frase é acrescentei algumas coisas ali e aqui. Pode ser uma foto sagrada, mas deixe sempre ela salva e guardada. Minha opinião! 
                                                                 

Família pode ser nos fazer bem? Claro! Mesmo que vivemos em pé de guerra com primos, irmãos/irmãs, pai/mãe. Querendo ou não, eles são o nosso porto seguro. Que atire uma pedra no meio da minha testa grande se eu estiver mentindo. Quando você está doente, brigou com um amigo(a), namorada(o) ou algum problema qualquer,  você recorre a quem para contar suas aflições? Possivelmente sua mãe... ou pai, se ele for mais próximo de você. Família nos faz bem, base da base de tudo. Querendo ou não!

Você pode reclamar muito de alguém da sua família. Análise! A pessoa está muita chata ou rigorosa com você? Pode ser um jeito de te mostrar que você está errado ou você precisa crescer e amadurecer. Ou seja: Você é a pessoa que faz bem a ela.
Em resumo o que te faz bem pode ser uma variáveis coisas. O que pode nos deixar completos, vivos ou recarregados. Enfim, espero que tenha ficado bom. Isso foi só um complemento mesmo. 

Segue lá no Instagram e Twitter: brunohtl
Snapchat: brunohtlx
Página do Chuta o Balde: Clique Aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário