segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Uma carta para quem se interessar

Hoje farei um post diferente. Escreverei uma carta! Claro, uma carta diferente.
Divinópolis, 12-09-2016. 10:34 da manhã. Sou o Bruno, prazer!

Geralmente, começar uma segunda feira é fácil. Aliás, minto. Já foi bem difícil. Hoje, não vejo problema algum. Leio muita gente falar e bostejar por ai: ''Odeio acordar cedo'', ''queria estar morto'' e das mais diversas reclamações. É tão bacana ver o sol nascendo, por muitas vezes, já vi isso acontecer. Lá, bem no horizonte. Noto, como é simples essa ação e não custa nada. Sorte daqueles que sabem aproveitar a situação.

Hoje bateu aquela vontade de escrever. Queria falar tanta coisa e ao mesmo tempo nada. Para ser sincero, nem sei o que vai ser esse texto. Na verdade, não vai ser um texto de auto ajuda, nem um texto com firulas representativas. Nada! Um texto reflexivo? Talvez. Ou talvez não, sei lá. Queria ser igual muitos autores por ai. Ideias fluem fácil e parece que sabem, contar sobre o mundo em uma pequena estrofe. Massa, não é? Mas, tentarei fazer isso na próxima estrofe. Perdido estou, espero, que até o final desse texto não fique mais.

Ultimamente, não tenho visto televisão. Me desliguei! Já gostei muito e hoje não me interessa mais. Prefiro, sem questionar, ficar no Notebook fazendo minhas coisas. Escuto música, vejo series, escrevo e leio. Tem coisa melhor? Certamente, sim. Política, não gosto e tento ao máximo não me envolver. Cara, para que me preocupar com isso? Certo, é meu futuro que está em jogo. Indo para a rua, espernear e gritar não vai mudar nada. Me desculpem quem já foi e gosta de reivindicar seus direitos. Não rola! Se eu fosse, ia pela diversão de ver tanta gente junta, tentando mudar algo que não muda. E outra... Novelas! Confesso, já fui muito viciado nessas tramas. A última que segui de cabo a rabo foi: Avenida Brasil(2012). Que novela! Hoje, não vejo sentido ficar na frente dessa pequena caixinha. Hoje, curto bastante as séries americanas. As séries brasileiras? Nem pensar!

E o fabuloso: Pokémon Go? Então, vamos sentar. Vou contar uma rápida história. Falei que não ia jogar e joguei. E foi aquela coisa, não me interessou como aconteceu com todo mundo. No sexto dia, joguei pra valer, foi uma coisa fabulosa. Pessoas no centro da cidade, jogando, conversando com alguém que nunca viram e indo para dentro cemitérios (ficando presos), é uma coisa para ser estudada. Várias pessoas, tribos diferentes se juntando. Jogaço! Aliás, me fez ver e conversar com um amigo que há muito tempo eu não conversava. Li que uma pessoa fora do Brasil perdeu exatos: Vinte e oito quilos. Que jogo faz isso? Nenhum!

Vou ser sincero. Em questão de socializar, o jogo ganha muito por isso. Mas para quem está no foco de perder peso, atrapalha bastante. Serve para fazer caminhada? Sim, ajuda! Mas para mim não rola.  De duas uma: Ou eu jogava e caminhava para pegar pokémon ou parava de vez e caminhava sério. Percebi tarde, tinha saído muito do foco e esse jogo me atrapalhou. Querendo ou não, infelizmente! Não está instalado. Mas o foco ainda tento achar....

Então, esqueci o que ia falar nesse trecho. Estava na ponta da língua, digo, cabeça. AH, lembrei! Outro ponto que eu não posso esquecer. Minha ansiedade no último mês estava muita, mas muito forte mesmo. Acabou, que, deixei, quem eu não queria com raiva.  Botei na cabeça que queria viajar para São thomé. Sim, minha vontade é diferente. Iria, pela primeira vez, viajar com amigos e no final acabou não dando certo. Comi por três de tão nervoso e acabou que o ''quase'' virou ''nada''. Tudo bem, oportunidades não vão faltar. Apesar, que ainda estou com essa viagem na cabeça. Se bobear, vou sozinho. Mas é aquilo: Viajar sozinho deve ser bacana, mas com uma turma deve ser melhor ainda. Trocando em miúdos: Essa cidade ainda vai ver minha cara. AH, se vai!

Ontem(domingo), aconteceu o Anime Yo. Um evento de Anime, que acontece na minha cidade. Pela primeira vez desde que estreou eu não fui. Não rola mais! Já se foi o tempo que eu gastava tempo e dinheiro com isso. Aliás, a última vez que eu fui, ano passado e era uma coisa que eu não estava curtindo muito ir. Como eu explico? Me sentia perdido e aquilo não era mais a minha praia. Esse ano não procurei saber. Infelizmente, um ciclo se fecha. Conheci um dos meus melhores amigos em um evento desse. Não tenho do que reclamar da orgnização. Uma cultura bacana! Com o Chuta o Balde, resolvi botar em pratica e me desapeguei disso também.

Vou acabando de escrever essa carta. Puxa, gastei um dia inteiro com ela. Espero, que ao ler tenha gostado e se inspire em escrever uma carta ou texto, falando de coisas aleatórias de você ou até mesmo uma carta para quem você gosta ou um amigo(a). Inté! Espero, amanhã saia o quinto brasão representativo!

Hora do termino da carta: 20:19 da noite.

Twitter e Instagram: @brunohtl
Snapchat: brunohtlx,

Nenhum comentário:

Postar um comentário